Cadastro de Prefeituras

As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem do Mérito do Elo Social, indicados pela Diretoria Executiva Federal, podendo ter caráter permanente ou temporário. É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. Continuar Lendo...

Sindicato Nacional do Decoradores e Tapeceiros

CNPJ: 05.813.400.0001-30

 

Cadastro de Prefeituras

O SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros é responsável pelos cursos a serem ministrados aos famigerados “catadores” oportunizando todas as prefeituras do Brasil a se enquadrarem na nova lei de resíduos sólidos.

Cabem as assistentes sociais das prefeituras cumprirem com a responsabilidade de matricular para o curso aqueles que sobrevivem da coleta de riquezas jogadas nas ruas ou dentro de lixões e aterros sanitários, ou seja, dos que hoje vivem do lixo. Sabedores que essas atividades são ilegais e devem desaparecer.

Sem o cadastro da prefeitura não poderá a assistente social cumprir sua obrigação, nem tão pouco o SINDETAP de reservar tais vagas que podem ser liberadas para outros municípios.

Com a finalização do curso denominado “Transformando Lixo em Luxo” integrante do programa “Lixo Zero Social 10”, implantado pelo Sistema INER de Resíduos Sólidos os participantes aprovados estarão em condições de abrir cooperativas, trabalhar das usinas como selecionadores de riquezas e também em outras funções que se adaptem, estarão disponíveis para trabalharem no mercado como empreendedores e ou como empregados em diversas áreas aos qual o curso oferecido pelo SINDETAP os deixará aptos.

Instituição responsável: CFDT - Conselho Federal dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha Número: 145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados