Recadastramento Online

SINDETAP – Sindicato nacional dos Decoradores e Tapeceiros

CNPJ nº 05.813.400/0001-30

Nos termos da portaria nº 001 do CFDT – Conselho Federal dos Decoradores e Tapeceiros, só podem se recadastrarem os diretores de implantação de protejo do SINDETAP – Sindicato Nacional de Decoradores e Tapeceiros, que estejam em dia para com sua situação sindical e que estejam ocupando cargos de direção, quer em diretorias Estaduais ou regionais.

O Sindicato ainda não está operante e por este motivo só está cadastrando os tapeceiros para que no momento oportuno possa reconhece-los como profissionais sem que tenham que fazer o curso profissionalizante que todas as profissões requerem.

O recadastramento deverá ser feito pela presidência nacional do SINDETAP, que emitira a certidão de regularidade do diretor e assim autorizará o CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros a emitir os boletos de anuidade e de registro no conselho.

O link de recadastramento online neste momento não pode ser liberado, visto que não podemos antecipar recebimentos de sindicalizados antes mesmo de termos as portas do sindicato aberto para os beneficiados , sendo assim pleiteie seu boleto para Presidencia.

Instituição responsável: CFDT - Conselho Federal dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha Número: 145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".