Recadastramento Online

As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem do Mérito do Elo Social, indicados pela Diretoria Executiva Federal, podendo ter caráter permanente ou temporário. É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. Continuar Lendo...

Sindicato Nacional do Decoradores e Tapeceiros

CNPJ: 05.813.400.0001-30

Recadastramento Online

As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem do Mérito do Elo Social, indicados pela Diretoria Executiva Federal, podendo ter caráter permanente ou temporário. É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem do Mérito do Elo Social, indicados pela Diretoria Executiva Federal, podendo ter caráter permanente ou temporário.

É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem.

É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros da Ordem do Mérito do Elo Social, indicados pela Diretoria Executiva Federal

Podendo ter caráter permanente ou temporário. É Comissão Permanente quando integra a estrutura institucional e Comissão Temporária quando criada para apreciar determinado assunto. As Comissões da Confederação do Elo Social Brasil são órgãos integrados por membros.

Instituição responsável: CFDT - Conselho Federal dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha Número: 145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".